...
 
ANO 23 • NÚMERO 46 • DEZEMBRO DE 2020
 
Editorial
...
...

O ano de 2020 certamente foi atípico na história da SBCM e também do mundo. Com a pandemia da Covid-19, iniciada em março, as relações mudaram e que conhecíamos como natural, como o encontro com amigos, foi classificado como perigoso.

> Leia mais

...João Baptista Gomes dos Santos
Presidente da SBCM
 
Informe Secretaria
...
 
...Maurício Pinto Rodrigues,
1º Secretário
 
> Confira o informe
 
Informe Tesouraria
...
 
...Antonio Carlos da Costa,
Tesoureiro
 
> Confira o informe
 
Nesta edição
...
 
... ...
Entrevista 41º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão
... ...

O dr. Henrique de Barros Pinto Netto será o novo presidente da SBCM em 2021 e, em paralelo, ele também presidirá a 41ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão. Em entrevista, o especialista adiantou que o próximo ano será temático e trabalhará a mão infantil. Confira a entrevista.

Entre os dias 9 e 11 de dezembro, será realizado o 41º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão. Em conjunto com este evento, acontecerá o 18º Congreso Latinoamericano de Cirugía de la Mano e o 12º Congreso Latinoamericano de Terapeutas de la Mano. Saiba mais.

> Leia a entrevista completa > Saiba mais
 

Eventos

...
 
...

Exame de Suficiência para Título de Especialista em Cirurgia da Mão de 2020 recebe 44 candidatos

 

O Exame de Suficiência para Título de Especialista em Cirurgia da Mão de 2020 foi realizado no dia 28 de novembro, em São Paulo, e recebeu 44 candidatos. Na ocasião, também foi lançado o novo livro da SBCM. Saiba mais.

 
> Saiba mais
...
   
Expediente  
   
...