...
 
ANO 23 • NÚMERO 36 • JUNHO DE 2018
 
 
Mensagem do presidente
...
 
...

Após um longo período para preparo do nosso evento, podemos dizer que o nosso congresso tem tudo para ser um sucesso. A diretoria e a comissão de educação continuada trabalharam com afinco para que pudéssemos proporcionar um evento que possa acrescentar a todos, da parte científica e da mesma forma crie um ambiente de aproximação entre os membros da nossa sociedade.

Apesar de todas as adversidades do nosso país, não nos encolhemos, viémos para Fortaleza, visando manter o espírito de expressão continental da nossa sociedade. Tivemos o apoio de nossos patrocinadores, que mesmo num momento de crise entendem que a melhor forma de vencer as dificuldades é apoiando eventos científicos e, trabalhando cada vez mais. Agradeço a todos os membros da nossa sociedade, que atenderam a nossa convocação e vieram para participar do nosso encontro anual, mostrando que somos representativos e temos força para lutar pela nossa especialidade.

Preparamos um congresso que respeite o tempo para as discussões dos temas expostos, o que inclui a participação de todos. Buscamos obter o máximo de nossos convidados estrangeiros, que além das palestras, irão compor as mesas redondas.

A confraternização, que ocorrerá na sexta-feira,17/08, com certeza será um grande momento de celebração, agradecimento e de oportunidade de estreitamento de relações entre os associados. Estou muito feliz e confiante de que vamos ter um evento inesquecível, que vai orgulhar a todos, por fazer parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão. Portanto, convoco a todos para que participem ativamente de todas as nossas atividades e sintam-se parte da nossa grande família.

Um abraço a todos
Marcelo Rosa de Rezende
Presidente do 38º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão

 
   
Expediente  
   
...