...
 
ANO 23 • NÚMERO 35 • MARÇO DE 2018
 
 
Editorial
...
 
...
...Milton B. Pignataro,
Presidente SBCM - 2018/2019

A palavra de 2018 é transformação!

É uma honra estar à frente da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão neste ano, que começou agitado e com muitas ideias de renovação e aprimoramento de nossas atividades. Todos os membros da nova diretoria estão engajados em dar continuidade as atividades instituídas nas gestões passadas, como a importante candidatura do Brasil para o Congresso Mundial de 2025, as aulas do Clube da Mão e do AtualizaMão.

No entanto, também traçamos novos objetivos e estratégias para reforçar o trabalho desta Sociedade, visando ampliar o suporte fornecido aos nossos associados e ainda nos aproximar do público leigo para nos tornarmos referência no tratamento de doenças das mãos.  

Por estes motivos, ao longo do ano, vamos organizar campanhas institucionais que orientem a população sobre as doenças que podem acometer as mãos, bem como as medidas preventivas e os tratamentos indicados. A gestão anterior já havia desenvolvido campanhas deste tipo (durante o Carnaval) que deram muito certo. Nossa ideia é realizar um número maior de ações e intensificar as campanhas.

Para os associados da SBCM, como podem perceber nesta navegação, o jornal Manus foi reformulado para ser ainda mais informativo. Além de informações dos cursos das Regionais e das atividades das Comissões, vamos trazer as novidades do Congresso, entrevistas com autoridades e artigos, nacionais e internacionais, comentados por um membro da diretoria. Nossa intenção é fazer deste meio de comunicação um serviço mais útil a você.

A ampliação das mídias sociais da Sociedade também é parte da estratégia para cumprir o objetivo deste ano. Agora, estamos no Facebook, Instagram e Linkedin e podemos reforçar nosso contato com os associados e população.

Este será um ano de grandes transformações. A Sociedade conta com o seu apoio e espera cumprir seu objetivo com excelência. Estamos à disposição de todos vocês.

Boa leitura.

Milton Bernardes Pignataro
Presidente SBCM

 
   
Expediente  
   
...