...
 
ANO 23 • NÚMERO 38 • DEZEMBRO DE 2018
 
 
Evento
...
 

Garanta sua vaga para o Mão 2019

Com expectativa de público de 700 pessoas, o 39º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão pretende abordar os temas de mais recentes do tratamento de doenças e traumas das mãos, além de novas técnicas cirúrgicas.

O evento será realizado entre os dias 1º e 3 de agosto, na cidade de Gramado – Rio Grande do Sul e contará com a presença de grandes palestrantes nacionais e internacionais.  A cirurgia da mão é uma especialidade bastante complexa e, assim como outras áreas da medicina, exige atualização frequente para que seja garantido o atendimento de qualidade aos pacientes.

O presidente do Mão 2019 é o Dr. Milton Pignataro. “Vamos oferecer uma programação cientifica atrativa, com diversos palestrantes experientes, para que compartilhem suas pesquisas e trabalhos diários. Convido a todos os cirurgiões da mão e terapeutas da mão a participarem deste evento”, afirma.

O hotel oficial do Mão 2019 será o Wish Serrano Resort, mas os congressistas também podem ser hospedar no Prodigy Serrano Hotel. Os valores de hospedagem e as novidades do Congresso podem ser acompanhadas pelo site: http://mao2019.com.br/

 

Conheça Gramado

No Mão 2019, além da programação científica, os congressistas estão convidados para conhecer as belezas do Sul do Brasil.  A cidade de Gramado é uma das que compõe as conhecidas Serras Gaúchas, sendo conhecida como a Suíça Brasileira. Com temperaturas mais baixas, a cidade tem sua beleza na arquitetura de casas, restaurantes e bares e os jardins de hortênsias.

Em parceria com a empresa Fellini Events, os congressistas poderão explorar a cidade por meio de passeios, como City Tour pelas cidades de Gramado e Canela e Tour nas cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, que são os maiores centros de produção de vinhos e de champagne do Brasil, além de passeios em vinícolas, com degustação de vinhos.

A culinária é outro ponto forte da cidade. Nos restaurantes e bares, a cantina italiana domina, com opções de massas, galetos, sopas e fondues, mas há também outras opções como o churrasco gaúcho.

   
   
...