...
 
ANO 23 • NÚMERO 37 • SETEMBRO DE 2018
 
Editorial
...
...

Os últimos meses foram bastantes gratificantes para todos os membros da SBCM. Conseguimos realizar mais uma edição do nosso congresso anual, com grande participação das pessoas.  A cidade de Fortaleza nos recebeu muito bem, com suas belas paisagens, clima agradável e comidas típicas...

> Leia mais

...Milton B. Pignataro,
presidente SBCM - 2018/2019
 
Informe Secretaria
...
 
...Samuel Ribak,
secretário SBCM
 
> Confira o informe
 
Nesta edição
...
 
... ...
Entrevista Congresso
... ...

Confira a entrevista exclusiva com o tesoureiro da SBOT,
Dr. Fernando Antonio Mendes Façanha Filho.

Neste ano, a Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão será responsável pela organização do pré-congresso do evento, que acontecerá no dia 14 de novembro. Saiba mais.

> Leia mais > Leia mais
 
...
Palavra do Presidente do Mão 2018
Mão 2018

Como presidente do 38º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão, tinha o objetivo de poder realizar, com o apoio de toda diretoria da nossa sociedade, um evento que tivesse como ...

Confira a cobertura completa do 38º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão, realizado entre os dias 16 e 18 de agosto, em Fortaleza- CE. O evento recebeu mais de 650 congreessistas.
   
[ Leia na íntegra ] [ Leia na íntegra ]
 

Eventos

...
 
...

Mão 2019

 

As inscrições para o 39º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão já estão abertas. O evento será realizdo entre os dias 1º e 3 de agosto, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Entre os dias 1º e 3 de agosto, o Wish Serrano Resort & Convention, localizado na cidade de Gramado (RS), sediará o 39º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão.

 
> Saiba mais
 
 
...
 
...

Diretoria SBCM 2020-2021

 

Confira a diretoria da SBCM eleita para a Gestão 2020-2021, que tomará posse a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

 
> Saiba mais
 
 
...
 
...  

ASSH International Traveling Fellowship – 2018

 

O primeiro lugar da prova de Título de Especialista em Cirurgia da Mão foi indicado pela SBCM para participar do Traveling Fellowship, organizado pela ASSH, e foi um dos 20 escolhidos do programa. O jovem Dr. Bruno Azevedo Veronesi contou a experiência vivida. Confira.

 
> Saiba mais
 
 
...
 
...
 
...
   
Expediente  
   
...